Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lista de Filmes - 2014

Fiz mais uma lista para 2014! Dessa vez, é dos filmes que eu pretendo assistir.


A maioria são filmes que vão estrear em 2014, mas tem alguns de 2013 ou ainda mais antigos (:

Vamos conferir?






1. A Menina que roubava livros: eu simplesmente amo esse livro, e não vejo a hora de ver como eles adaptaram toda a atmosfera da "morte" no filme...



2. Malévola: minha maior expectativa em relação a esse filme não pela atuação da Angelina Jolie, mas pela própria história da vilã. A proposta de mostrar que o vilão também tem seus motivos é muito inovadora!!




3. Como treinar seu dragão 2: o primeiro filme é maravilhoso, um dos filmes de animação que eu mais gosto! Não vejo a hora de ver a continuação!




4. Jogos Vorazes - Em Chamas e A Esperança parte 1: acabei de ler os livros da série, e estou muito no expectativa pra assistir aos filmes!! Em chamas já está em cartaz, mas vou ter que esperar sair em dvd para assistir (estou morando em Amsterdam, se eu for assistir no cinema tenho certeza que a legenda em Holandês vai me atrapalhar!! hahaha) 




5. O Hobbit - A Desolação de Smaug e Lá e de Volta outra Vez: o livro "O Hobbit" é maravilhoso, e o primeiro filme da adaptação foi muito bom (apesar de eu achar que eles enrolaram um pouquinho). Espero maravilhas da continuação <3




6. Divergente: Esse filme também é baseado em um livro, e eu gostaria tanto de ler quanto de assistir. A história parece bem interessante (:




7. Uma Aventura Lego: Eu simplesmente amava brincar com Lego quando eu era criança, e não vou perder a oportunidade de ver as pecinhas criarem um filme! :D




8. Os Miseráveis: Esse está bem atrasado. Quero muito assistir, mas depois de ouvir várias opiniões de ele ser "cansativo" me desanimo na hora H...




9. Azul é a cor mais quente: Esse filme estreou no cinema há pouco tempo, e eu acho que ele deve ser divino! 




10. A Culpa é das Estrelas: Mais um filme baseado em um livro que eu li e amei (:




11. O Tempo e o Vento: Esse é um filme nacional, baseado num livro que (olha que novidade!) eu li e amei. É o livro do Érico Veríssimo, um romance épico sobre a rivalidade entre as famílias Terra Cambará e Amaral. Ele se passa na época da formação do meu estado (Rio Grande do Sul).




12. A Pele que Habito: Esse é um filme mais antigo, mas que muita gente me recomendou esse ano...




13. O Poderoso Chefão: Um dos filmes mais clássicos e eu ainda não assisti. Mas 2014 está aí pra mudar isso! Vou ler e ver os filmes ^^


E você? Que filmes pretende assistir em 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário