Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Filmes Clássicos no Cinema



Oi gente!!

Hoje vim compartilhar com vocês uma iniciativa da Cinemark que achei incrível! É o projeto Clássicos Cinemark, no qual essa rede de cinemas irá exibir filmes que marcaram época em alta definicão nos cinemas!!

Os ingressos custarão 14 reais, com meia entrada de 7 reais. Eles serão exibidos em 17 cidades brasileiras (São Paulo, São Caetano, Barueri, Rio de Janeiro, Niterói, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória, Natal, Salvador e Recife).

Fique atento! Serão apenas três dias de exibicão por filme (um sábado, um domingo e uma quarta feira), então melhor se planejar com atecedencia...
Os filmes que serão exibidos são:

Taxi Driver (31 de maio, 01 e 04 de junho)
Pulp Fiction (7, 8 e 11 de junho)
Laranja Mecânica (14, 15 e 18 de junho)
Os Embalos de Sábado à Noite (21, 22 e 25 de junho)
Grease - Nos Tempos da Brilhantina (28 e 29 de junho, 02 de julho)
Bonequinha de Luxo (5, 6 e 9 de julho)

Me bateu uma tristeza quando vi as datas, porque é antes da minha volta pro Brasil... #chateada hahhaha

Mas achei incrível essa idéia da Cinemark: quem já gostava dos filmes vai poder assisti-los nas telonas, e quem nunca viu tem uma ótima oportunidade para conhecer.

E vocês, o que acharam? Gostariam de assistir algum desses?

4 comentários:

  1. Adorei a dica. Quero muito rever Laranja Mecânica! @@@

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Nenhum deles é da minha época( eu nem era nascida rsrs), mas eu gosto muito de Grease e com certeza vou ir assistir! E quero ver Os Embalos de Sabado a noite também!!!
    Adorei o post! Se não fosse pelo post eu nem ia ficar sabendo hahaha!
    Beijoo!
    http://agathashow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É nessa hora que eu penso, maldito gosto por cidades pequenas :/ kkkkk
    Curti bastante a iniciativa.
    Abraços.
    deumamenteaoutra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Laranja Mecânica, adoro esse filme vou dar meus pulos e tentar ir.. caso não consiga faço uma maratona :o
    Beijos

    ResponderExcluir